sexta-feira, 30 de março de 2012



    • o que eu preciso mesmo pra mim e' ver as coisas com menos sentimentos, eu sinto muito...eu sinto tudo...e acreditem, quando eu falo tudo e' TUDO mesmo!

    • eu vejo a maioria das coisas com um lado muito positivo...e eu fico em choque quando vejo alguem vendo aquilo do lado negativo...
    • eu nao aceito, e por mais que eu tente eu nao entendo...
    • eu vejo o lado de casa um...eu sei normalmente o que as pessoas acham...mas eu nao concordo e luto para mostrar esse tal lado que so eu vejo...

    • e o pior de tudo...

    • eu nao desisto...eu nao respeito o lado dos outros...eu quero tanto que eles pensem que nem eu, que eu luto, luto, luto e tento mostrar de todas as formas (do meu jeito) aquilo que e' tao claro pra mim...
    • eu vejo pessoas respeitando o lado dos outros, mas na maioria da vezes e' por pura mentira...pelo simples fato de nao contrariar ninguem...mesmo que seja com uma opiniao que nem e' a sua...
    • eu sou verdadeira...ate d+...tudo eu mostro, td eu demonstro...sem querer, mas demonstro...
    • tentando e buscando uma coisa que so eu encontro...e qq resquicio que ven
    • ha 
    • dos outros eu ja transformo aquilo em 100%  de aceitacao na minha aventura sem fim...

    • e por fim...quando a pessoa tem que ser totalmente clara, me falando e explicando que aquilo nao existe...eu desabo...e soooooooofro...sofrida!
    • e a culpa e' so minha...so...


    • e assim eu continuo...vivendo.

Um comentário: