segunda-feira, 12 de março de 2012


e' meio dificil...parar e pensar, ouvir e refletir...muitas pessoas ja sabem, talvez todas que convivem comigo hoje onde realmente podem ir comigo... meio difici so voce lidar com a cada um, com a cada dia uma nova descoberta, um novo comentario, um novo tudo...


eu quero, eu espero e quando eu tenho eu nao gosto...eu prefiro...nao sei...
pessoas se transformando naquilo que nunca foram, naquilo que nao sao, naquilo que nao conseguem ser como eu consigo...
e eu no mesmo papel que sempre tive, sempre! eu pensei que somente algumas pessoas pudessem ver ou sentir como realmente sou...hoje vejo q nao...o meu mesmo drama de sempre cansou...e foi a mim dessa vez, como que eu ainda nao aprendi?


vc luta, vc busca, vc muda( ou tenta), vc perde, mas mesmo assim...
vc nao consegue...
vc ve todos ao seu redor com aquilo que querem, sendo voce, e vc em si...nao...
eu vejo mentiras tbm, muitas...e vejo pessoas serem outras com cada uma, afinal...quem e' a verdadeira?? em quem acreditar??? 


todos sao tantos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário