quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Eu Sempre...


-to pensando em outra coisa
-quis ser mais paciente 
-quis entender mais e questionar menos
-abro mao de competir e deixo a outra pessoa ganhar
-penso mais no outro do que em mim 
-vejo o lado positivo de tudo (ou tento)
-duvido das pessoas que me cercam
-me divirto com pouco
-quero ser mais decidida
-acredito no destino 
-entro em pânico
-demonstro
-penso em ir embora de tudo isso
-penso mais no outro do que em mim 
-julgo as pessoas pelos filmes que elas gostam
-espero
-sou displicente 
-sou vulnerável
-perdoou fácil
-esqueço tudo e muito rápido
-quero levantar as pessoas do buraco (mesmo que eu esteja no buraco tbm)
-quis botar em pratica metade dos conselhos  que eu dou para os amigos
-tenho medo
-confundo silencio com critica
-penso mais no outro do que em mim 








2 comentários:

  1. acho que eu ja vi esse tipo de texto em outro lugar hein!
    ou será apenas um indicio que somos iguais e diferentes...

    ResponderExcluir
  2. Melhor revisar uns conceitos e pôr realmente os outros em prática.

    ResponderExcluir