sábado, 12 de fevereiro de 2011

#badtrip



EU sempre acredito nas pessoas...tudo que elas falam e fazem...sempre acreditei...simples assim...bobo assim!
sempre vendo somente o lado positivo de tudo...
Isso se torna ruim quando as pessoas percebem e se aproveitam da situação.

Choques diários acontecem, tento aceitar pra viver em harmonia novamente...mas a cada dia piora mais...a tristeza nao ta passando como sempre aconteceu...nao sei lidar, fato!

tenho certeza que tudo esta acontecendo por alguma razão...
tudo ficou claro, e a realidade finalmente bateu na mina cara... difícil!

Eu nao quero somente coisa ruins aqui...nao mesmo! eu nem sou assim...vcs sabem!
mas essa semana foi pessima...talvez por isso tenha feito o blog...tava meio explodindo...hehehe

vai passar... tenho certeza...so preciso saber como lidar sem ser escrota...

#tenso



PS: eu escrevo bem rápido e sem acentos e tal...espero que vcs entendam! 

=)



4 comentários:

  1. Sempre pode ser pior, isso significa que nem tudo é tão péssimo como nos parece..Isso é um dado positivo.

    ResponderExcluir
  2. Amadurecimento é assim: doloroso, sofrido. Convivência é um nome cabuloso para uma coisa ainda mais cabulosa.

    ResponderExcluir